Boi invade pousada, danifica carros e cai em piscina, em Santa Catarina

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 29/03/2021 às 16:28 | Atualizado em 14/04/2021 às 17:33
X

Para quem já ouviu falar em vacas presas em árvores vai se surpreender com o que aconteceu em Santa Catarina, nesse sábado (27), em Bombinhas.

O fato curioso foi um boi, com cerca de 700 kg, que invadiu uma pousada da região, danificando carros e caindo na piscina do local, causando uma cena inusitada.

Porém, o motivo não é nada legal, pois o animal estava fugindo de um grupo de 50 pessoas que o perseguiam, em uma festa chamada ''A Farra do Boi'', que está proibida desde o ano de 1998.

Saiba mais >> Mulher descobre traição do namorado por meio de aplicativo que monitora perda de calorias; entenda

Saiba mais >> Queda de Whatsapp e Instagram geram memes na internet; confira

No evento, que é proibido e ainda mais por causa da pandemia do novo coronavírus, onde não pode ter aglomerações, uma pessoa foi presa.

Segundo Pedro Henrique da Silva, presidente do Grupo de Operações e Resgate (GOR), o animal - que estava assustado - percorreu diversas ruas da cidade, quebrando carros - entre eles os veículos do GOR e da Polícia Miliar - até cair na piscina.

Nas imagens fornecidas, é visível o cansaço do boi ao não conseguir sair da água. O boi foi encaminhado para abate na Cidasc (Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina) por não ter registro.

Além disso, as imagens  estão sendo investigadas pelas autoridades, para identificação do grupo de pessoas que estavam caçando o animal em plena pandemia.   

Tags

Autor