Dança

Dani Lopes viraliza na internet com coreografia ''não pode se apaixonar''; veja

Conhecida por gravar vídeos no Tik Tok dançando e sem mexer o rosto, Daniele Lopes ganhou sucesso no Brasil inteiro.

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 14/04/2021 às 18:40 | Atualizado em 14/04/2021 às 19:10
Notícia
X

A plataforma TikTok está crescendo cada vez mais diante do público, ainda mais na pandemia onde o consumo da internet ficou maior. Com isso, muitos influenciadores digitais estão ficando famosos por suas coreografias e atrações humorísticas, como é o caso de Daniele Lopes, de 18 nos, que está conhecida no Brasil inteiro pela dança ''não pode se apaixonar'', música de Xand Avião, MC Dany e DJ Ivis.

Daniele é natural de Tucuruí, cidade do interior do Pará, e mostrou que a força de vontade e o carisma podem ser a chave do sucesso. A paraense ganhou fama por gravar sempre dançando a mesma música, com a mesma coreografia e sem mexer o rosto, apenas mudando as roupas para cada vídeo. A influencer já conquistou cerca de 333 mil seguidores no Instagram e mais de 1 milhão no TikTok, além dos números crescerem a cada dia.

 

Diante da fama, diversos artistas já realizaram a mesma dança que virou febre, por ser algo descontraído e alegre, sendo uma forma de esquecer esse momento difícil que o mundo está passando. E, como uma forma de agradecimento, o cantor Xand Avião também compartilhou no seu perfil a jovem dançando.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Xand Avia?o (@xandaviao)

 

É a fraca? Não parou por aí:


Filtro no Instagram

A paraense ganhou até um filtro no Instagram para que as pessoas utilizem em seus stories. O usuário que colocar o filtro, criado por Roberto Brendo, poderá ver seu rosto no corpo de Daniele, dançando a famosa música ''não pode se apaixonar''. Quem experimentou afirma ser bastante divertido.

Rainha Elizabeth?

A influenciadora digital virou um dos assuntos mais comentados da semana após um usuário do Twitter compartilhar uma semelhança forte da foto da Rainha Elizabeth segunda, quando era jovem, e a Daniele.

Tags

Autor