Airbnb

Festinha do Airbnb: Felipe alugou a casa de Verônica e fez mais do que devia; ouça o áudio e entenda

Era pra ser só mais um aluguel por temporada na famosa plataforma de aluguéis Airbnb. Mas a anfitriã não gostou muito de saber o que Felipe, responsável pelo aluguel da casa, passou dos limites na festa de aniversário.

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 15/04/2021 às 12:20 | Atualizado em 15/04/2021 às 15:26
X

Não é de hoje que os aluguéis por temporada fazem sucesso no mundo inteiro. Algumas vezes, são os próprios anfitriões que entregam a chave ao responsável pelo aluguel e passa algumas "regras de convivência", que são necessárias para manter a organização da casa, para ambas as partes.

Em outros casos, as regras são explicadas na própria plataforma de aluguel, deixando claro para que o inquilino fique ciente das condições. Mas, o que acontece se a pessoa que alugou o imóvel passar do limite? Certamente, uma conversa entre os envolvidos pode resolver o problema, visando a boa relação.

O que as pessoas não imaginam, é que o resultado de uma conversa entre um anfitrião e o responsável pelo aluguel viralizasse nas redes sociais... E foi exatamente isso que aconteceu com Felipe e Verônica. O jovem alugou a casa da mulher para uma festa de aniversário, porém a anfitriã não gostou muito de saber que Felipe passou dos limites. 

Confira o áudio inusitado:


 

Tags

Autor