SUSTO

Cobra de quase 5 metros é encontrada em banheiro de cafeteria em Singapura

Donos do estabelecimento só perceberam a presença do animal por causa do barulho que vinha do banheiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Letícia Saturnino

Publicado em 18/05/2021 às 13:48
Notícia
X

Imagina o susto? Dois irmãos encontraram encontraram uma cobra píton de quase 5 metros rastejando dentro do banheiro de uma cafeteria em Singapura. O caso aconteceu no último final de semana.

Os donos do estabelecimento ouviram um barulho, já no fim do expediente do local, e foram em busca de onde vinha o som. Ao entrarem no banheiro do local, deram de cara com o réptil, segundo a revista Newsweek.

"Fechamos por volta das 22h nos dias de semana, mas por causa das novas medidas, fechamos um pouc mais cedo. Ouvi um barulho repentino no banheiro. Eu pensei que aquilo foi muito estranho. Eu tranquei a cafeteria, será que alguém arrombou o banheiro?", disse Mr. Liu, um dos donos, ao portal Lianhe Wanbao.

"Não não sabíamos o que fazer. Minha irmã rapidamente pegou o celular, gravou um vídeo e postou online para obter ajuda", acrescentou Liu. As imagens foram publicadas no Facebook.

A suspeita é que o animal seja uma píton reticulada, nativa do sul e sudeste da Ásia e a cobra mais longa do mundo, de acordo com o Wildlife Reserves Singapore (WRS). É também a cobra mais encontrada na ilha.

Não há informações sobre o que aconteceu com o animal. Quando as autoridades responsáveis chegaram ao local, a cobra havia sumido. 

Tags

Autor