superação

Com apenas 2% de chance de vida, jovem impressiona jurados de reality musical ao expor história de vida e fazer performance emocionante

"Você não pode esperar até que a vida não seja mais difícil antes de decidir ser feliz", disse Jane Marczweski ao compartilhar sua história

Imagem do autor
Cadastrado por

Welli Galindo

Publicado em 17/06/2021 às 13:05 | Atualizado em 17/06/2021 às 13:18
Notícia
X

Prepara o coração para essa história! A jovem americana, Jane Marczweski, de 30 anos, conquistou os corações dos jurados e todo o público do “America’s Got Talent”. Além de compartilhar o que tem vivido nos últimos anos de vida, a cantora fez uma performance emocionante da música “It’s OK”. A canção foi escrita pela própria Jane e a letra foi inspirada na sua luta contra três cânceres.

Ao subir no palco do reality musical, a jovem compartilhou seu sonho era viver da música, mas que precisou deixar os planos de lado há algum tempo, pois enfrenta cânceres nos pulmões, fígado e coluna. Foi nessa conversa que Jane contou que os médicos lhe deram somente 2% de chance de sobrevivência. A informação deixou os jurados impressionados e um deles, Howie Mandel, a perguntou se ela estava bem. “Bem, não em todos os sentidos, não”, foi a resposta da jovem.

“Você tem um lindo sorriso e um lindo brilho, ninguém saberia”, expressou Mandel ainda abalado com a história. Nesse momento Jane deu mais um depoimento comovente: “Obrigada. É importante que todos saibam que sou muito mais do que as coisas ruins que acontecem comigo. Você não pode esperar até que a vida não seja mais difícil antes de decidir ser feliz”.

Como se não bastasse toda a emoção que já estava no ar, Nightbirde (nome artístico da garota) fez uma performance estonteante da sua música “It’s OK”. A apresentação garantiu aplausos intensos e a “Golden Buzzer”, vantagem que leva a participante diretamente para os shows ao vivo da temporada.

A jovem ficou surpresa e caiu de joelho, ao choro de felicidade. O jurado Simon Cowell fez questão de correr ao palco para abraçá-la. "Tudo sobre isso foi realmente especial", Cowell disse a ela.

Reprodução/Youtube
O jurado Simon Cowell correu ao palco e compartilhou de um abraço emocionante com a participante - Reprodução/Youtube

Diagnóstico

Já nos bastidores do programa, em conversa com o apresentador Terry Crews, Jane desabafou: “Tenho 2% de chance de sobrevivência, mas 2% não é 0%. Dois por cento é algo, e eu gostaria que as pessoas soubessem como isso é incrível”.

Segundo o site oficial da jovem, no final de 2019 foram encontrados diversos tumores em seus pulmões, gânglios linfáticos, fígado, costelas e coluna vertebral e, por isso, foi diagnosticada com câncer terminal.

Ao ser internada, Jane Marczweski recebeu a informação que tinha apenas mais seis meses de vida. Contudo, em meados de 2020 a doença estava sob controle, mas logo o câncer reapareceu. “Já tive câncer três vezes e mal passei dos 30”, desabafou ela.

Tags

Autor