Viralizou

Briga em bastidores é flagrada ao vivo durante telejornal e momento viraliza

A redação e estúdio são separados por vidro, e a briga entre os dois homem foi ao ar enquanto apresentadora segue sem distrações

Imagem do autor
Cadastrado por

Roberta Salles

Publicado em 27/06/2021 às 17:29
Notícia
X

Olha só que inusitado. Um vídeo circula nas redes sociais levantando questionamentos e a curiosidade dos internautas. Uma briga entre dois homens foi flagrada ao vivo pelas câmeras de um telejornal. O caso aconteceu num canal de TV da Mongólia e não se sabe o que teria motivado a briga.

A redação e estúdio são separados por vidro, e a briga entre os dois homem foi ao ar enquanto apresentadora segue sem distrações, sem se abalar com o que está acontecendo e segue com a transmissão. Duas mulheres também aparecem ao fundo sem saber o que fazer e então preferem ficar paradas, tentando disfarçar enquanto chega um terceiro homem e tentar separar a discussão.

Teorias

Os internautas já trataram de levantar teorias sobre o que teria motivado a briga. “Era o seu dia de trazer o café”, brinca um. “Cortei a passagem”, diz outro, se referindo à produção de uma reportagem. “Devem ter mudado o horário deles numa sexta pré folga!”, arrisca mais uma pessoa.

Tags

Autor