anos 90

Teletubbies são ‘vacinados’ contra covid-19 e causam questionamentos hilários na web

Os famosos personagens do desenho animado de sucesso do fim dos anos 90 levantaram dúvidas sobre suas idades e realidade paralela em que vivem

Imagem do autor
Cadastrado por

Welli Galindo

Publicado em 09/07/2021 às 18:50 | Atualizado em 09/07/2021 às 18:50
Notícia
X

Essa é especial para as crianças do final dos anos 90 e começo dos anos 2000. Se você era fã dos Teletubbies, pode ficar feliz: agora eles estão vacinados e protegidos. Os personagens conhecidos por encantar o público com suas músicas, danças e histórias de aventuras, compartilharam na sua conta oficial do Twitter seus cartões de vacinação contra a covid-19.

"Estamos todos vacinados. Bem a tempo para um verão quente. Quem está pronto para sair e jogar?”, escreveram Tink Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po na publicação da rede social.

Além de, claro, ter o momento histórico de vacinação registrado pelos personagens queridos, os fãs de Teletubbies levantaram diversas questões sobre a idade de cada integrante do desenho. Os internautas também soltaram a criatividade para criar teorias (engraçadíssimas, por sinal) sobre a realidade paralela em que Tink Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po vivem.

"Estou muito confuso com as datas de nascimento. Não só o desenho estreou seis anos antes dessa data, mas se esse for realmente o aniversário deles, eu sou apenas um dia mais velho que eles e isso me deixa extremamente desconfortável”, escreveu um fã.

"Isso complica muito o conto dos Teletubbies. Assumindo que isso é verdade, confirma que: os Teletubbies existem no planeta Terra no período atual (o que é uma revelação enorme, muito perturbadora e preocupante); os Teletubbies são suscetíveis a doenças”, compartilhou uma seguidora. "AstraTubbica... Mas espera: como eles tomaram a segunda dose em um dia que nem aconteceu ainda?!”, completou outra fã.

Tags

Autor