Lado vacinado da força

Pernambucano recebe vacina contra a covid-19 fantasiado de Stormtrooper

Acostumado a fazer cosplay, ele não esperava tamanha repercussão

Imagem do autor
Cadastrado por

Roberta Salles

Publicado em 22/07/2021 às 22:17
Notícia
X

Com certeza você já viu algumas pessoas indo ser vacinadas vestidas de jacaré, de cobra e até de tiranossauro… mas no Recife, estamos no lado vacinado da força e o administrador recifense, Gabriel Carrazzone, decidiu aproveitar o dia do cosplay, comemorado no dia 21 de julho, e fazer diferente no dia de ser imunizado. Ele foi receber a vacina contra a covid-19 vestido de Stormtrooper, personagem de Star Wars. 

Gabriel publicou o vídeo nas suas redes sociais e logo recebeu vários comentários de amigos e desocnhecidos elogiando a iniciativa. Acostumado a fazer cosplay, ele conta ao JC que não esperava tamanha repercussão. “Eu já estava com ideia de fazer isso, e quando notei que consegui marcar a minha vacina justamente no dia do cosplay, 21 de julho, eu levei a ideia pra frente”, conta à reportagem. Carrazzone foi vacinado nesta quarta-feira (21) e seguiu em frente com a ideia, fazendo cosplay de Stormtrooper, foi imunizado e agora faz parte do lado imunizado da força. “Fui num horário de pouca movimentação para evitar aglomeração, mas deu uma descontraída no clima que já vem pesado a meses”, contou relembrando o momento. Na falta de carnaval e eventos de cultura pop, uma ótima oportunidade para unir duas paixões e a vacinação.

Repercussão

O vídeo viralizou e foi parar nas páginas no Instagram da Prefeitura do Recife, Recife Ordinário e nas páginas de cultura pop como, nas redes sociais do Super Com e em fan pages de Star Wars. Mesmo com todo o sucesso, Gabriel conta que não está planejando fazer cosplay de nenhum outro personagem que gosta, “Acho que vou à paisana mesmo, assustou um pouco depois que repercutiu muito”.

Por aqui, a gente torce por um novo cosplay com outros personagens icônicos da cinema e claro, vacina para todos.

Tags

Autor