Cavaleiros do Zodíaco

Entenda como os Cavaleiros do Zodíaco ajudaram a seleção de vôlei a vencer os EUA nas Olimpíadas

Fã-clube do desenho Cavaleiros do Zodíaco procurou o dublador de Ikki de Fênix e pediu para que ele mandasse uma mensagem para vigorar a equipe brasileira que estava triste após a derrota contra o Comitê Olímpico Russo

Imagem do autor
Cadastrado por

Ruana Quan

Publicado em 02/08/2021 às 17:54 | Atualizado em 02/08/2021 às 18:09
Notícia
X

Imagina você ter um desenho preferido na infância e quando você cresce recebe uma mensagem do dublador do teu personagem. O que tu faria???

Os jogadores da seleção masculina de vôlei receberam uma mensagem do dublador de Ikki de Fênix, personagem de Os Cavaleiros do Zodíaco, justamente minutos antes do jogo no qual a seleção jogaria contra os Estados Unidos na olimpíada em Tóquio. 

Leonardo Camillo enviou uma mensagem ao ponteiro Douglas Souza e o oposto Wallace, dizendo “Atenção, jogadores da seleção brasileira de vôlei. Eu, Ikki de Fênix, tenho uma mensagem para vocês. Vamos renascer das cinzas! A nação brasileira está do lado de vocês para trazerem esse ouro para o Brasil! Confiamos em vocês. E aos seus adversários, eu darei a minha Ave Fênix! Um abraço especial ao Wallace e ao Douglas. que elevem os seus cosmos ao infinito!” e num é que deu certo?!

Os nossos meninos, elevaram seus cosmos ao infinito e marcaram 17 pontos na partida! Douglas postou um storie falando sobre o que aconteceu e ainda comentou o que achou "muito maravilhoso, muito bonitinho". Wallace é mais velho e ficou incrédulo com o acontecido: “Olha que animal! Nem acredito, quem é dessa época?”


O dublador de Ikki disse em entrevista ao Observatório da TV, ter sido procurado pelo fã-clube do desenho que tem contato com os jogadores, na tentativa de reanimar os atletas depois da derrota para o Comitê Olímpico Russo. 

“Topei na hora, achei incrível que Cavaleiros tem essa repercussão tão grande. De longe, é o meu trabalho mais conhecido há 26 anos. Quis dar uma força, levantar a moral depois da última derrota que tivemos. No fim das contas, deu super certo, ganhamos dos Estados Unidos de virada”, vibra Leonardo Camillo.

Quando era adolescente, Leonardo jogou vôlei. Então, estava super empolgado assistindo durante a madrugada o jogo contra os Estados Unidos. Mas mal sabia ele, que o vídeo do seu personagem tinha sido  enviado aos atletas antes da partida, já que acredita que o desenho passa lição de superação e espírito de equipe que poderiam serem usadas no esporte.

“Eles curtem Cavaleiros por toda essa mensagem que tem, da força interior, do pensamento positivo, da conquista, dos sonhos. Isso mexe as pessoas. Podia passar despercebido para eles, mas as palavras do Douglas mostram que realmente é fã. Para mim, é uma alegria muito grande, um reconhecimento importante para mim, como artista, ter esse retorno do nosso trabalho”, disse Camillo.

Tags

Autor