Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
Dor na consciência

Ladrão arrependido envia bilhete indicando local onde a moto que roubou estava

O bilhete com as informações sobre o ‘paradeiro’ da motocicleta foi deixado debaixo da porta da residência do dono da moto

Roberta Salles
Roberta Salles
Publicado em 19/08/2021 às 20:51
Notícia
Reprodução
Ladrão deixa bilhete com informações de onde a moto foi deixada - FOTO: Reprodução
Leitura:

Já vimos de tudo por aqui no O Viral, mas dessa vez, é um arrependimento acompanhado de um bilhete no local do crime. Depois de roubar uma motocicleta no município de Parambu, no Ceará, o ladrão se arrependeu e deixou um bilhete para o dono do veículo. Escrito em letra garrafais o bilhete avisa: “Sua moto está entre o Novo Assim e Morada Nova, no rio”.

Reprodução
Ladrão deixa bilhete com informações de onde a moto foi deixada - Reprodução

A moto foi tomada de assalto no dia 10 de agosto, durante um roubo em um posto de combustível na zona rural de Parambu. A proprietária do veículo é a esposa do frentista que trabalha no local. Na ocasião, o assaltante também levou um telefone celular. O marido então acionou a Polícia Militar e a Guarda Municipal.

Não demorou muito e a investigação teve um ‘reforço’ do próprio bandido. De acordo com a polícia, um bilhete com as informações sobre o ‘paradeiro’ da motocicleta foi deixado na última quarta-feira (18) debaixo da porta da residência do frentista. A polícia então seguiu para o lugar indicado e alguns minutos depois a moto foi encontrada.

Reprodução
A polícia encontrou a motocicleta a 20 km do local do assalto - Reprodução

A polícia continua fazendo buscas pela região mas não tem notícias sobre a identidade do suspeito.

Reprodução
A polícia encontrou a motocicleta a 20 km do local do assalto - FOTO:Reprodução

Comentários

Últimas notícias