Homenagem

Fazendeiro reúne ovelhas e forma um coração para homenagear tia que morreu

O fazendeiro disse que a ideia do coração surgiu enquanto ele estava alimentando suas ovelhas

Imagem do autor
Cadastrado por

Roberta Salles

Publicado em 27/08/2021 às 19:02 | Atualizado em 30/08/2021 às 16:56
Notícia
X

Uma homenagem criativa e emocionante para alguém querido e especial em New South Wales, Austrália. Um fazendeiro que estava em lockdown e impossibilitado de ir até o funeral de uma tia querida, fez sua homenagem na fazenda da família para compensar a ausência e prestar a sua homenagem: um coração gigante formando um coração.

De acordo com o jornal The Guardian, Ben Jackson não pôde ficar com a tia durante seus momentos finais, após uma luta de dois anos contra o câncer que ela enfrentava. “Especialmente em tempos de Covid, ninguém está preparado para ficar longe na hora do luto, de não poder estar lá e se despedir”, disse o australiano ao jornal.

O fazendeiro disse que a ideia do coração surgiu enquanto ele estava alimentando suas ovelhas. Fazer a formação levou “três ou quatro” tentativas, disse Jackson. Na primeira tentativa, a imagem foi totalmente oposta a um coração, mas ele continuou tentando.

Quando o Ben conseguiu fazer o coração com as ovelhas, um drone capturou o momento da formação e o vídeo foi enviado para sua família em Brisbane e exibido no funeral de sua tia. Um homenagem super diferente e especial.

 

Tags

Autor