Rifa da fazendinha

Premiação de rifa da fazendinha faz vereadores caírem na risada

Vereadores leram uma rifa temática de uma escola do município de Nova Veneza, Santa Catarina, os prémios fizeram os parlamentares caírem na risada

Imagem do autor
Cadastrado por

Ruana Quan

Publicado em 01/09/2021 às 16:29 | Atualizado em 01/09/2021 às 18:00
Notícia
X

Seu filho chega do colégio, você abre agenda e se depara com uma circular, nela está escrito "Rifa a fazendinha", até aí tudo bem. Você se interessa, vai olhar quais são os prêmios e se surpreende. 

Pais de uma escola municipal de Nova Veneza, Santa Catarina, receberam uma circular falando de uma rifa em prol da escola. Claro, para melhor atender os alunos. Os vereadores da cidade se reuniram na última terça-feira (31) na câmara, para ler esta circular.  Veja o vídeo no fim da matéria.

 

Reprodução/ Twitter
Circular da rifa inusitada - Reprodução/ Twitter

A vereadora Nadir Spilere (PP) fez a leitura e pegou todos de surpresa enquanto lia. Os prêmios mais bizarros animaram o fim da sessão. A premiação exótica conta com porcos, patos, galinhas, galos, ovos, salames, torresmo, e outras peculiaridades.

Mas não ache estranho, o tema da rifa é "a fazendinha". A escola fica no Bairro Bortolotto, a vereadora que leu é professora da escola. O vídeo virou febre no twitter, chegando a mais de 6 mil curtidas e 2 mil compartilhamentos em menos de 12 horas.

Tags

Autor