Motoqueiro fantasma

Câmera de segurança flagra moto andando sozinha e intriga web

O vídeo com aproximadamente 1 milhão de views está gerando diversas teorias e memes

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 02/09/2021 às 18:55 | Atualizado em 02/09/2021 às 18:58
Notícia
X

O que você faria se visse uma moto andando sozinha, sem piloto, no estacionamento do seu prédio? Pois bem, em Londrina, Paraná, um perfil no Twitter compartilhou um vídeo na última quarta-feira (dia 1º), no qual uma moto anda alguns metros e depois para em um lugar diferente do qual havia sido estacionada.


E vamos de teorias da conspiração:

O vídeo, com aproximadamente 1 milhão de views, até o momento, está gerando diversas teorias e memes. Há suposições que vão desde motociclista morto até almas espiritualmente evoluídas que se apegam a objetos. “O dono era nada mais nada menos que Samara, que tem 14 anos (Teria se estivesse viva), pois morreu aos 13 em Cascavel-PR”, explicou um dos twitteiros de plantão. Dá para acreditar?

Já as pessoas mais racionais tentam explicar o fenômeno da forma mais lógica possível. “Pane elétrica acionando motor de partida, fazendo com que a moto ande sozinha, esse vídeo mostra mais ou menos o que aconteceu”, explica um dos usuários nos comentários.

Por fim, há também quem faça piada com a situação. “Até os demônios tem habilitação e eu não”, brincou um dos internautas. “Nas horas vagas os espíritos fazem bico de motoboy”, brincou outra pessoa.


Seja pane elétrica ou não, é de dar um medinho, né?

Tags

Autor