Corra que a policia vem aí

Homem furta 35kg de contrafilé em mercado e dá prejuízo de R$1,3 mil

Apesar de ter percebido a ação, o gerente do estabelecimento não conseguiu alcançar o suspeito, que fugiu de carro com outro rapaz

Imagem do autor
Cadastrado por

Raianne Romão

Publicado em 03/09/2021 às 17:48
Notícia
X

Com o aumento dos preços da carne de boi, muitas famílias estão buscando alternativas para tentar economizar, seja substituindo a proteína por algo mais em conta ou deixando de comprá-la. Outro problema é que, por causa do alto preço, o alimento esteve na mira de assaltantes. Um homem furtou cerca de 35 kg de contrafilé em um supermercado. Ao todo, estima-se que a peça custava R $1.385,00.

Ao perceber uma movimentação estranha, o gerente do estabelecimento tentou evitar o crime, mas o homem foi mais rápido e conseguiu fugir. Segundo a Polícia Militar, o suspeito já havia realizado o mesmo assalto em um outro mercado ainda mais cedo, com a ajuda de outro rapaz. Nesse primeiro furto, ambos usavam uniformes nas cores cinza e azul.

Dessa vez, no furto do contrafilé, ambos agiram de forma diferente: um deles entrou no supermercado e o outro ficou esperando dentro de um carro. O gerente do local relatou que percebeu a ação suspeita, no entanto, quando foi tentar abordá-lo, o suspeito saiu correndo e entrou dentro de um Fiat Uno verde. Logo após, o veículo foi embora e nada mais pôde ser feito para impedir o crime.

Apesar dos esforços da Polícia Militar, os suspeitos não foram localizados. Contudo, imagens dos circuitos de segurança de ambos os estabelecimentos serão repassadas para a Polícia Civil. O crime aconteceu em no bairro da Silveira, em Belo Horizonte.

Tags

Autor