Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
''REFEIÇÃO'' VALIOSA

Peças da pré-história são encontradas dentro de estômago de crocodilo

Artefatos de 1.000 a 2.000 A.c são algumas das obras que estavam dentro do animal.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 14/09/2021 às 16:11
Notícia
 Reprodução / CNN
Artefatos históricos são encontrados em estômago de crocodilo. - FOTO: Reprodução / CNN
Leitura:

Nada melhor do que realizar uma refeição de qualidade, ir em restaurantes chiques e saborear um dos pratos mais famosos da casa, que geralmente possuem um preço alto. Porém, um crocodilo dos Estados Unidos acabou comendo artefatos pré-históricos que são bastante valiosos para a história do mundo e da humanidade.

O dono da Red Antler Processing em Yazoo City, Mississípi, nos EUA, Shane Smith estava conferindo o estômago de um crocodilo, com aproximadamente cinco metros, quando identificou algumas coisas que não sabia o que de fato era. O animal foi levado para o preparo da carne e pele.

Foto: Reprodução / CNN
Objetos pré-históricos são encontrados em estômago de crocodilo. - Foto: Reprodução / CNN

Acontece que o que estava dentro do animal eram artefatos de nativos americanos de milhares de anos. ''Meu primeiro instinto foi pensar ‘de jeito nenhum’. Não há como isso ser possível'', afirmou Smith em entrevista à CNN.

Assista ao vídeo:

''Você naturalmente pensa que, ‘Oh, meu Deus, este crocodilo, ou comeu um índio ou comeu um animal que o índio atirou’. Mas, você sabe, que obviamente o crocodilo não tem milhares de anos'', completou. 

Foto: Reprodução / CNN
Objetos pré-históricos são encontrados em estômago de crocodilo. - FOTO:Foto: Reprodução / CNN

Comentários

Últimas notícias