Peças da pré-história são encontradas dentro de estômago de crocodilo
Artefatos de 1.000 a 2.000 A.c são algumas das obras que estavam dentro do animal.
Nada melhor do que realizar uma refeição de qualidade, ir em restaurantes chiques e saborear um dos pratos mais famosos da casa, que geralmente possuem um preço alto. Porém, um crocodilo dos Estados Unidos acabou comendo artefatos pré-históricos que são bastante valiosos para a história do mundo e da humanidade.
- Homem mumifica mãe para continuar a receber aposentadoria
- Vídeo: homem é atacado e mordido por capivara enquanto nadava em lago
- Casal usa cão como 'disfarce' para esconder munição de fuzil; entenda
- Vídeo: idoso é surpreendido ao ganhar um filhote de cachorro e se emociona
- Empresa irá investir R$ 78 milhões para trazer à vida mamute extinto há 10 mil anos
O dono da Red Antler Processing em Yazoo City, Mississípi, nos EUA, Shane Smith estava conferindo o estômago de um crocodilo, com aproximadamente cinco metros, quando identificou algumas coisas que não sabia o que de fato era. O animal foi levado para o preparo da carne e pele.
Acontece que o que estava dentro do animal eram artefatos de nativos americanos de milhares de anos. ''Meu primeiro instinto foi pensar ‘de jeito nenhum’. Não há como isso ser possível'', afirmou Smith em entrevista à CNN.
Assista ao vídeo:
''Você naturalmente pensa que, ‘Oh, meu Deus, este crocodilo, ou comeu um índio ou comeu um animal que o índio atirou’. Mas, você sabe, que obviamente o crocodilo não tem milhares de anos'', completou.
Biólogo explica: