Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
Situação inusitada

Criminoso desiste de roubo em Fortaleza após tropeçar, quebrar a chinela e ser mordido por cão

Durante uma tentativa de roubo a duas jovens, o assaltante se atrapalha e comete uma série de erros cômicos

Do jornal O Povo para a Rede Nordeste
Do jornal O Povo para a Rede Nordeste
Publicado em 06/10/2021 às 19:14
Notícia
REPRODUÇÃO/VIDEO
Homem tropeça, quebra a chinela e é mordido por cachorro ao tentar assaltar vítimas - FOTO: REPRODUÇÃO/VIDEO
Leitura:

A câmera de segurança de um ponto comercial registrou uma tentativa de roubo que terminou de forma inusitada no Bairro Mondubim, em Fortaleza (CE), nessa terça-feira, 5 de outubro (05/10). O criminoso, ao tentar abordar as vítimas, tropeçou, quebrou a chinela e foi mordido por um cachorro. Após o incidente, o homem desiste do crime. A matéria é do jornal O Povo.

No vídeo, é possível ver o momento em que as duas jovens conversavam sentadas em uma calçada na Avenida Prefeito Evandro Ayres de Moura, e logo em seguida dois homens chegam em uma motocicleta. O passageiro pula do veículo em movimento em direção às duas moças.

 
 
 
View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por NE10 (@portalne10)

Ao descer da moto, ele tropeça, quebra a tira da chinela e ao se aproximar das vítimas é mordido por um cachorro. Diante a situação embaraçosa, o homem desiste do roubo e sai em direção à motocicleta.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil está apurando a tentativa de roubo, e informa que no território há policiamento do 21º Batalhão da Polícia Militar do Ceará, com apoio de viaturas, motocicletas e policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).

Comentários

Últimas notícias