Entalou

Passando aperto: carro fica preso em viela estreita e vídeo viraliza

O carro de luxo ficou dois dias entalado no local

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Karolline

Publicado em 14/10/2021 às 19:28 | Atualizado em 14/10/2021 às 20:56
Notícia
X

Uma situação um tanto quanto inusitada deixou os moradores de Goiânia abismados: um carro de luxo da marca Mercedes-Benz ficou literalmente preso em uma viela estreita situada no Parque Amazônia, bairro da região Sul da capital goianense.

De acordo com moradores da área, o dono do carro tentou passar pelo local na madrugada do último domingo (10). Mas antes, não calculou se o espaço para realizar a façanha ia ser suficiente, deixando assim, o veículo completamente preso.

Sem saber o que fazer e pelo horário que tudo aconteceu, o motorista abandonou o carro no local e voltou somente na tarde da última terça (12), para buscá-lo.

A cena foi flagrada por um homem que passava pelo local e resolveu filmar, pois é o tipo de situação que a gente só acredita vendo! Durante o vídeo, o homem questiona como o veículo foi parar ali e como é que a pessoa que estava dentro fez para sair.

Confira o vídeo do carro entalado

A Polícia Militar chegou a ser acionada para verificar a situação, mas no entanto, o veículo não apresentava nenhuma irregularidade na documentação, então, nenhuma ocorrência foi registrada.

Tags

Autor