Veloz e furiosa

Noiva pernambucana tem mais de 20 corridas canceladas e dirige até o local do próprio casamento

O caso aconteceu no Distrito Federal no último sábado (16).

Imagem do autor
Cadastrado por

Raianne Romão

Publicado em 18/10/2021 às 16:26 | Atualizado em 18/10/2021 às 16:34
Notícia
X

Quem nunca teve dificuldades para conseguir chamar uma corrida por aplicativo? Atualmente está sendo comum a impossibilidade de conseguir corridas em pouco tempo. Esse foi o caso de Nathália Andrade, que, dirigiu por 25 quilômetros para conseguir chegar à cerimônia de casamento, assumindo o volante de véu e grinalda. Já pensasse?

Depois de ter mais de 20 corridas canceladas em um aplicativo de transportes, a advogada de 34 anos precisou dirigir até o local, no Distrito Federal. O fato ocorreu no último sábado (16).

A pernambucana saiu da região do Jardim Botânico até chegar (com uma hora e 20 minutos de atraso) à cerimônia civil. Nathália estava acompanhada de duas amigas, suas madrinhas, que vieram de Pernambuco para participar da cerimônia. Como elas não conheciam tão bem a cidade, a própria noiva decidiu dirigir.

Reprodução
Nathália dirigindo a caminho do seu próprio casamento - Reprodução

"O tempo foi passando, e estava com previsão de chuva. Pedimos os carros, e os motoristas foram cancelando. Tanto no meu celular, como no [celular] das madrinhas e no da cerimonialista. Ninguém conseguia carro", contou a noiva ao G1.

O cerimônia estava marcada para às 17h, mas o cortejo só começou às 18h20, por causa do imprevisto. A cerimônia já havia sido adiada três vezes devido à pandemia de Covid-19. Felipe Barbosa, noivo de Nathália, chegou a acreditar que ela tinha desistido do casamento.

Rafael Zart
A pernambucana Nathália Andrade, de 34 anos, e o noivo, Felipe Barbosa na cerimônia de casamento - Rafael Zart

"Todos já estavam no casamento. O meu noivo, Felipe Barbosa, já estava nervoso achando que eu havia desistido. Foi quando resolvi dirigir até a festa. Inseri o endereço no GPS e fui", finaliza a noiva.

Tags

Autor