Diversão radical

Freiras se divertem andando de patins na Beira-Mar de Fortaleza e viralizam na internet

Em Fortaleza algumas freiras têm se divertido bastante com patins e viraram hit na internet

Imagem do autor
Cadastrado por

Roberta Salles

Publicado em 18/10/2021 às 18:20 | Atualizado em 18/10/2021 às 18:47
Notícia
X

Muita gente gosta de praticar esportes no calçadão da praia de Boa Viagem, né? Vemos gente malhando, andando de bicicleta, patinete, skate... Mas lá em Fortaleza algumas freiras têm se divertido bastante com patins e viraram hit na internet. Imagens de duas freiras circulando de patins na Beira-Mar de Fortaleza neste domingo (17) têm ganhado as redes sociais.

As irmãs que curtem "radicalizar" compõem o ramo feminino Filhas da Misericórdia, do Instituto Filhos da Misericórdia de Fortaleza. Em post nas redes sociais do instituto, a legenda dizia "De ontem! Nos divertimos muito andando de patins da Beira-Mar, levando a alegria que vem de Deus!”.

"A gente já sabe que vai chamar atenção por causa do hábito", compartilha madre Elizabete, uma das irmãs que já costuma andar de patins na Beira-Mar. Segundo ela, as freiras têm momentos de lazer como esse mensalmente e também gostam de jogar vôlei, pedalar e ir ao cinema. "As pessoas vão se surpreendendo e vai quebrando uma imagem que se tem de freira", comenta em entrevista ao Diário do Nordeste.

Campanha para compra de convento

As Filhas da Misericórdia iniciaram uma campanha solidária para angariar recursos financeiros para comprar um convento. Interessados em ajudar podem acessar a página do Instagram do Instituto e entrar em contato.

Tags

Autor