Quem dera ser um peixe

Casal chega flutuando em panela ao próprio casamento por causa enchente; veja vídeo

Para não adiar a cerimônia, o casal improvisou o "barco" que foi empurrado por familiares

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Karolline

Publicado em 19/10/2021 às 21:38 | Atualizado em 19/10/2021 às 21:38
Notícia
X

Quando você achar que está ansioso pelo seu casamento, lembre-se deste casal: mesmo com as ruas completamente alagadas e com o trânsito de veículos inviável, optaram por não adiar a cerimônia de casamento. A festa, que estava marcada para a última segunda-feira (18), foi prejudicada por fortes chuvas torrenciais que atingem o estado de Kerala, localizado no Sudoeste da Índia.

Em entrevista ao jornal The Guardian, a noiva conta que a festa "Transformou-se num casamento que nunca imaginamos”. De acordo com a imprensa local, o casal chegou seguro e seco a um pequeno templo parcialmente inundado no vilarejo Thalavady, onde prosseguiram com toda tradição que o matrimônio hindu exige.

Veja o momento em que o casal chega flutuando na panela

Infelizmente, o transtorno causado pelas chuvas não parou apenas nas festas canceladas e casamentos inusitados. As enchentes causaram deslizamentos que já contabilizam pelo menos 25 óbitos.

O Exército e a Marinha da Índia precisaram ser acionados e têm montado campos provisórios para receber as pessoas que precisaram evacuar suas residências por causa dos riscos.

Tags

Autor