Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
Quem dera ser um peixe

Casal chega flutuando em panela ao próprio casamento por causa enchente; veja vídeo

Para não adiar a cerimônia, o casal improvisou o "barco" que foi empurrado por familiares

Lívia Karolline
Cadastrado por
Lívia Karolline
Publicado em 19/10/2021 às 21:38 | Atualizado em 19/10/2021 às 21:38
Reprodução/Internet
Casal de indianos chega flutuando em barco improvisado ao próprio casamento durante enchente - FOTO: Reprodução/Internet
Leitura:

Quando você achar que está ansioso pelo seu casamento, lembre-se deste casal: mesmo com as ruas completamente alagadas e com o trânsito de veículos inviável, optaram por não adiar a cerimônia de casamento. A festa, que estava marcada para a última segunda-feira (18), foi prejudicada por fortes chuvas torrenciais que atingem o estado de Kerala, localizado no Sudoeste da Índia.

Em entrevista ao jornal The Guardian, a noiva conta que a festa "Transformou-se num casamento que nunca imaginamos”. De acordo com a imprensa local, o casal chegou seguro e seco a um pequeno templo parcialmente inundado no vilarejo Thalavady, onde prosseguiram com toda tradição que o matrimônio hindu exige.

Veja o momento em que o casal chega flutuando na panela

Infelizmente, o transtorno causado pelas chuvas não parou apenas nas festas canceladas e casamentos inusitados. As enchentes causaram deslizamentos que já contabilizam pelo menos 25 óbitos.

O Exército e a Marinha da Índia precisaram ser acionados e têm montado campos provisórios para receber as pessoas que precisaram evacuar suas residências por causa dos riscos.

Comentários

Últimas notícias