Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
Homenagem

Zé do Caixão ícone do terror brasileiro, terá remake americano e espanhol

O filme Á meia noite levarei sua alma, terá remake internacional em homenagem ao cineasta brasileiro José Mojica Marins.

JC
JC
Publicado em 22/10/2021 às 15:28 | Atualizado em 22/10/2021 às 15:30
Divulgação
O cineasta José Mojica Martins, criador do personagem Zé do Caixão. - FOTO: Divulgação
Leitura:

Zé do Caixão um dos personagens mais famosos do cinema brasileiro terá dois remakes internacionais e estará de volta na telinha dos cinemas. José Mojica Marins foi o idealizador da obra, À meia noite levarei sua alma, criada a partir de um pesadelo que teve onde o espirito de um coveiro o tirava da cama e o carregava pra o seu suposto túmulo. 

Mojica foi um grande ator e diretor e é muito aclamado pelo publico internacional. Teve um Talk Show só seu com 7 temporadas de "O Estranho Mundo de Zé do Caixão", e a sua ultima aparição no cinema foi em 2008, no filme "Encarnação do Demônio"

O remake americano é de produção de Elijah Wood, o ator de Senhor dos Anéis e o espanol será escrita e dirigida pelos mexicanos Adrian Garcia Bogliano e Lex Ortega. 

 

Confira o vídeo

@jc_pe

Vai ter sim remake do grande ícone Zé do Caixão no cinema, tu vai perder? ????????‍?????????? ##cinema ##lancamento ##zedocaixao ##viral ##foryou

? som original - Jornal do Commercio Pernambuco

 

 

Comentários

Últimas notícias