Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
Cãozinho danado

Cachorro destrói livro 'Como Treinar seu Cão' antes que dono pudesse ler

Segundo o tutor, o animal tinha o hábito de correr para "receber" as correspondências

Adige Silva
Cadastrado por
Adige Silva
Publicado em 27/10/2021 às 20:35 | Atualizado em 27/10/2021 às 20:38
JIM HOOKER/DIVULGAÇÃO
Cachorro destruiu livro de adestramento antes que o dono pudesse ler - FOTO: JIM HOOKER/DIVULGAÇÃO
Leitura:

A história de um cachorro que destruiu um livro de adestramento antes de que o dono pudesse ler viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (27). O filhote de cocker spaniel, que pertence a Jim Hooker, percebeu o hábito do cãozinho de correr para a receber as correspondências e destruí-las. Para evitar isso, comprou pela internet um livro de adestramento. No entanto, antes que o homem pudesse ler o material, o danado do cãozinho destruiu o livro.

Por causa do hábito, o homem botou o nome de Ralph, em homenagem ao personagem Detona Ralph.

O tutor de Ralph ainda tentou evitar a "tragédia". Ele informou que deixou diversos brinquedos para distraí-lo. Porém, a tática não deu certo.

“Eu senti que ele sabia que era algo ali dentro que iria treiná-lo. Não consegui acreditar”, disse, em entrevista a portais locais.

Apesar da decepção, Hooker não desistiu e afirmou que irá investir em um novo livro. “Espero que a primeira lição ali seja como impedir que seu cão mastigue o correio”

Comentários

Últimas notícias