INUSITADO

VÍDEO: Mulher fica atolada em praia de Balneário Camboriú, em Santa Catarina

Segundo a prefeitura, a área estava restrita e sinalizada

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 28/10/2021 às 10:57
Notícia
X

Na manhã da última terça-feira (26), um resgate um tanto quanto diferente aconteceu na praia de Balneário Camboriú, localizada no Litoral Norte de Santa Catarina. Uma mulher ficou atolada em parte da obra de alargamento da praia do município. O Corpo de Bombeiros chegou a publicar um vídeo que mostra o momento do salvamento da mulher.

Segundo a prefeitura, a área se encontrava restrita e devidamente sinalizada, já que a obra do local ainda não havia sido concluída. A vítima, que não teve seu nome divulgado, ficou presa por uma das pernas e precisou se resgatada por um salva-vidas.

Outra mulher também estava no local, mas ela não ficou presa na areia como sua amiga. Segundo a administração municipal, as duas foram avisadas sobre a permanência no local, mas teriam ignorado completamente os alertas. O resgate durou cerca de 10 minutos.

A vítima principal teve que ser resgatada com uma corda, sendo puxada até um lugar seguro pelo bombeiro responsável pelo resgate. A outra mulher também foi amparada, mas não afundou tanto quanto a sua amiga e não demandou um resgate maior. Os socorristas ainda avisaram que os banhistas deveriam ficar apenas em locais liberados pelo público. 

Confira o vídeo:

Tags

Autor