Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
Mundo animal

Conheça Coconut, um jacaré albino fêmea que faz sucesso nas redes sociais

O jacaré vive em um zoológico na Califórnia e possui vários fãs nas redes sociais

Roberta Salles Raianne Romão
Cadastrado por
Roberta Salles
Raianne Romão
Publicado em 07/11/2021 às 12:01 | Atualizado em 07/11/2021 às 12:17
The Reptile Zoo
Todo o crescimento de Coconut é mostrado nas redes sociais - FOTO: The Reptile Zoo
Leitura:

Quem ai gosta de animais diferentes? Então O Viral apresenta o The Reptile Zoo, um zoológico voltado para répteis, anfíbios e aracnídeos. Localizado em Fountain Valley, Califórnia, o zoo "oferece à comunidade uma instalação de entretenimento educacional única que abriga mais de 100 espécies exóticas de todo o mundo", de acordo com o site oficial da instituição. Massa, né?

Uma das atrações que mais faz sucesso no local é o Coconut (que, em tradução livre, significa coco), jacaré albino fêmea da espécie Alligator Mississippiensis. Nas redes sociais do zoológico, vídeos de momentos dos animais são compartilhados. Em um dos vídeos, do começo deste mês, é possível ver uma cuidadora escovando Coconut enquanto ela parece gostar do cuidado. "Como ela está se divertindo", constatou um dos usuários. "Mais vídeos de Coconut", pede um rapaz em um dos comentários.

Os seguidores podem acompanhar a rotina dos animais desde a alimentação deles até o momento do banho. É possível ver todo o carinho com o qual os animais são tratados. O jacaré Coconut faz muito sucesso com os usuários sempre que aparece com uma das cuidadoras do local, que compartilha imagens do réptil desde o seu nascimento. O nome "Coconut" foi uma escolha feita com participação dos seguidores do Reptile Zoo.

Cuidado com o meio ambiente

Com estes vídeos o zoológico vem chamando a atenção das pessoas sobre os cuidados com os animais e também com o planeta. Em outro vídeo, um cuidador surge resgatando um jacaré de um tanque cheio de lixo e plástico - uma crítica ao descarte de lixo nos lagos, rios e mares. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jay Brewer (@jayprehistoricpets)

Comentários

Últimas notícias