Velocidade & maternidade

Mulher entra em trabalho de parto durante corrida em carro de aplicativo e é ajudada pela motorista

Uma equipe médica chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local, a bebê já havia nascido

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Karolline

Publicado em 16/11/2021 às 20:29 | Atualizado em 16/11/2021 às 21:02
Notícia
X

A jovem Ana Paula, de 21 anos, tinha vários planos para sua gravidez, mas, com certeza, encerrá-la dessa forma não era um deles. Isso porque o momento que a pequena Anne Emanuela escolheu para chegar rendeu uma aventura e tanto.

Na manhã desta terça-feira (16), por volta das 5h30, Ana Paula já sentia as dores do parto começando e decidiu chamar um carro de aplicativo para ir até a maternidade. Ana foi acompanhada da irmã, Juliana, que iria dar todo o apoio necessário.

A grande aventura aconteceu justamente no percurso: o carro passava pela BR-230, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, no estado da Paraíba, foi quando as dores aumentaram e não dava mais para segurar, a bebê não quis esperar chegar até o hospital para nascer.

Vendo o desespero das irmãs, a motorista do carro, Karina Guimarães, encostou o veículo e passou a auxiliar Juliana no parto de Ana Paula. Pesando 3,4kg e medindo 50 centímetros, Anne Emanuela nasceu no banco de trás do carro. Para a mãe da pequena Anne, tudo aconteceu muito rápido, e para a tia Juliana, o momento foi de muita tensão, que foi tomada por alívio quando viu que a sobrinha nasceu saudável e tudo correu bem.

Já para a motorista, foi uma situação inusitada, daquelas que não se vê todo dia, mas o final feliz foi o que realmente importou.

"Graças a Deus deu certo, nasceu com saúde... Foi emocionante trazer uma vida, foi gratificante. Vai ser mais uma história para contar“, pontuou a motorista.

Uma equipe médica chegou a ser acionada para atender a ocorrência, mas, quando chegaram ao local, a bebê já havia nascido.

Tags

Autor