Confusão

Vídeo: Coelho é impedido de embarcar em voo e passageiro e funcionário de companhia brigam em aeroporto

Em um vídeo que circula nas redes sociais mostra o dono do animal xingando a funcionária da KLM e sendo agredido com socos por um outro funcionário

Imagem do autor
Cadastrado por

Adige Silva

Publicado em 19/11/2021 às 22:06
Notícia
X

*Com informações do G1

A tentativa de um passageiro de embarcar com um coelho em um voo internacional da companhia aérea KLM causou uma briga no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, em São Paulo.

Uma discussão foi iniciada, após um casal, que tinha autorização para embarcar com o animal, foi barrado pelos funcionários da companhia.

Em um vídeo que circula nas redes sociais mostra o dono do animal xingando a funcionária da KLM e sendo agredido com socos por um outro funcionário, iniciando uma briga generalizada. Veja o vídeo abaixo:

A empresa afirmou que houve um “equívoco interno” ao avisar a equipe de embarque sobre a documentação. “Devido a um equívoco interno da companhia, o transporte excepcional do animal na cabine da aeronave, com base em uma decisão judicial, não foi comunicado à tripulação do voo com antecedência”, alegou a instituição.

“Ao contrário de cães e gatos, animais roedores não podem ser transportados na cabine da aeronave por razões de segurança, motivo pelo qual os passageiros não puderam embarcar no voo da KLM desta quinta-feira (18/11) em São Paulo com seu coelho. A empresa lamenta profundamente que a situação tenha escalado para um desentendimento no local de embarque” e afirma condenar “qualquer tipo de comportamento violento de passageiros e colaboradores”.

O casal e o animal não embarcaram nesse voo de quinta (18), mas a companhia informou que eles devem pegar um novo voo nesta sexta (19).

Tags

Autor