Gigante!

'Superbebê': criança nasce com 7 quilos e não cabe em incubadora; veja fotos

A garotinha virou uma celebridade entre médicos e enfermeiros do hospital

Imagem do autor
Cadastrado por

Adige Silva

Publicado em 30/11/2021 às 0:48
Notícia
X

*Com informações do G1

Um bebê com um pouco mais de 7 quilos nasceu em Belém, no estado do Pará. O "superbebê", como ficou conhecida a garotinha, virou uma celebridade entre médicos e enfermeiros do hospital da Santa Casa de Misericórdia. A menina é tão grande que nem cabe na incubadora.

“Ela é uma bebê muito fofa, grande e linda. Como ela foge do nosso padrão de tamanho de recém-nascido, a princípio ela foi acomodada em um berço aquecido, pois não coube dentro do isolete que a gente normalmente usa. Ela é o xodó de toda a equipe”, relatou a médica pediatra neonatologista Olívia Mota, em entrevista ao G1.

DIVULGAÇÃO/SANTA CASA
Menina nasceu com um pouco mais de 7 quilos - DIVULGAÇÃO/SANTA CASA
DIVULGAÇÃO/SANTA CASA
Menina nasceu com um pouco mais de 7 quilos - DIVULGAÇÃO/SANTA CASA

Estefany, como foi batizada a criança, é filha do casal de agricultores Francilene do Espírito Santo e Paulo César. Por seu tamanho, a menina precisou ficar mais tempo internada.

“Não vejo a hora dela chegar lá em casa, os avós possam vê-la e os dois irmãos dela, que tive no primeiro casamento. Agora Deus nos deu a Estefany. Estou muito feliz por isso. Ela será o xodó da família. O que mais quero é vê-la em casa", disse o pai.


 

Tags

Autor