Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
Emocionante

Aos 107 anos, idosa comemora seu aniversário após se recuperar da Covid-19

Pat Aldrigte recebeu a visita de familiares e ainda ganhou uma festa de aniversário no asilo

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 03/12/2021 às 14:15 | Atualizado em 03/12/2021 às 14:15
Reprodução/ Pexels (imagem ilustrativa)
Idosa de 107 comemora aniversário após saída do hospital - FOTO: Reprodução/ Pexels (imagem ilustrativa)
Leitura:

Há pouco tempo, o aniversário de uma sobrevivente do Covid-19 foi comemorado por familiares e funcionários do asilo em que ela vive. A adorável idosa, Pat Aldrigte, de 107 anos de idade, que ao ser infectada com o vírus, chegou a passar cinco dias internada em um hospital localizado na Inglaterra. Durante a sua internação, também precisou fazer a utilização de oxigênio. 

Por esse motivo, a idosa acabou se tornando uma das sobreviventes mais velhas da doença na Grã-Bretanha. E quando finalmente recebeu alta do hospital, Pat teve a oportunidade para comemorar o seu aniversário de 107 anos.

As comemorações do aniversário começaram bem cedinho. A idosa recebeu a visita de alguns dos seus familiares pela manhã e também ganhou uma festa de aniversário dos funcionários e residentes da casa de repouso onde vive. Durante a celebração, a senhora ainda teve direito a um bolo feito carinhosamente para ela.

Voltando com a rotina

Logo após Pat ter finalmente saído do hospital, foi voltando para a rotina aos poucos. Segundo informações divulgadas pelo jornal britânico Mirror, a idosa chegou a participar de questionários, cafés da manhã, tricôs e até mesmo uma caminhada matinal pelo jardim do asilo.

Durante uma entrevista, Joanne Fenn, diretora da casa de idosos, comemorou o fato da recuperação de Pat. Ela contou que a idosa fez um pedido para compartilhar o presente que recebeu com os demais moradores do residência, localizada em Nynehead Court em Wellington, Somerset.

"Ela amou suas flores, mas solicitou que elas fossem espalhadas pela casa para que todos pudessem desfrutá-las. Ficamos felizes em poder ajudar a Pat a compartilhar seu dia especial. Ela é uma senhora notável, que atingiu uma idade maravilhosa", contou a gestora durante a entrevista.

Informações: O Povo.

Comentários

Últimas notícias