Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
Campanha descontraída

Funcionários de supermercado participam de ação de Natal e vídeo viraliza; veja

A dancinha viralizou e caiu nas graças do público do estabelecimento

Adige Silva
Cadastrado por
Adige Silva
Publicado em 04/12/2021 às 16:41 | Atualizado em 04/12/2021 às 16:42
REPRODUÇÃO/VÍDEO
O vídeo viralizou nas redes sociais - FOTO: REPRODUÇÃO/VÍDEO
Leitura:

*Com informações do Diário do Nordeste

Com a ascensão do Tik Tok, empresas estão cada vez mais entrando na onda das dancinhas para divulgar seus produtos ou serviços. Funcionários de um supermercado de Russa, no Ceará, resolveram entrar na onda e viralizaram. Eles fizeram um vídeo especial para o natal, que caiu no gosto da galera. Veja o vídeo abaixo:

Em entrevista ao Diário do Nordeste, a gerente de marketing do Rabelo Supermercados, Natália Cruz, afirmou que não é primeira vez que o estabelecimento produz campanhas com tons mais descontraídos. Além disso, ela afirmou que os funcionários participam "por livre e espontânea vontade".

"Sempre tenho essas ideias de fazer vídeos engraçados, que tornam o local mais alegre para clientes e colaboradores. Passei a semana toda com a música [All Want for Christmas is You] da Mariah Carey na cabeça e falei que precisava gravar no supermercado. Tinha que montar algo para gerar repercussão", afirma.

"Foi um momento muito descontraído. Teve muita critica, de gente falando que os colaboradores foram obrigados. Mas eles foram por livre e espontânea vontade. Tem uns que não querem participar, mas outros perguntam quando será a próxima", alegou Natália.

Rita Januário, a mulher que está na frente do vídeo, é empacotadora e trabalha no local há 15 anos. Segundo ela, foi uma "alegria medonha" participar do projeto.

"Eu gosto de estar no meio. Para mim, é uma alegria medonha. É uma coisa a gente gosta de fazer. Os clientes estão pedindo parar tirar foto comigo. Teve uma menina de Fortaleza que quis tirar fotos comigo para mandar para os amigos dela", afirmou.

Comentários

Últimas notícias