Inusitado

Mulher diz ter visto Jesus Cristo em onda na praia: 'Me sinto muito abençoada'

Outras pessoas chegaram a comparar a figura com Poseidon ou Netuno

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 10/12/2021 às 11:16
Notícia
X

Uma mulher, chamada Tracey Bosworth afirma ter visto Jesus Cristo em uma onda na praia de Torquay, localizada em Devon, nos Estados Unidos. Tracey chegou a registrar uma foto do momento, e ainda disse ter se sentido bastante "abençoada" ao ver o formato da onda.

Segundo o jornal britânico "The Mirror", ela costuma sentir uma forte conexão, quase espiritual, com o mar. A mulher conta que, durante a sua última viagem, decidiu admirar novamente o local onde tanto gostava de ficar. Mas enquanto tirava algumas fotos das ondas, acabou se deparando com um formato bastante peculiar em uma delas. Nela, Tracey conseguiu perceber uma grande semelhança com a imagem de Deus.

Mulher conta ter se sentido abençoada com a imagem

"Tenho uma relação com o mar. Passo a maior parte do tempo na costa, é onde sou mais feliz. Adoro observar as ondas e adoro tirar fotografias. Combinar os dois é a minha ideia de paraíso", contou, durante a entrevista.

Sobre ter visto Deus nas ondas, ela conta: "Eu tirei muitas fotos e queria encontrar uma ou duas para colocar nas redes sociais quando encontrei esta imagem com Deus nela. Eu estava tão animada. Eu me sinto muito abençoada".

Tracey relata que, ao postar algumas fotos em suas redes sociais, as pessoas chegaram a comparar a figura com Poseidon, o deus grego do mar, e também com Netuno, o deus romano da água doce.

Informações: The Mirror.

Tags

Autor