RESGATE

VÍDEO: Mulher entra em córrego para salvar filhotes de cachorro abandonados

O casal conseguiu resgatar um total de nove filhotes

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 14/12/2021 às 16:26 | Atualizado em 14/12/2021 às 16:33
Notícia
X

As imagens de uma mulher entrando em um córrego para resgatar alguns cachorrinhos abandonados chamaram atenção de muita gente nas redes sociais. Durante o vídeo gravado por uma mulher que estava no local, é possível ver o momento exato em que o resgate acontece. O casal que estava presente no local conseguiu pegar um total de nove filhotes de cachorros.

No estado de São Paulo, na última quarta-feira (8), a comerciante Ana Matavelli, de 49 anos, estava passeando juntamente com a sua esposa, Walkíria Godoy, de 63, quando escutaram alguns choros vindo da região da mata. 

A grande movimentação acabou chamando atenção do casal, que foi até o local verificar o que realmente estava acontecendo. As duas mulheres encontraram três filhotes de cachorros na margem e também viram mais filhotes dentro do rio.

Sem pensar duas vezes, Ana tomou a iniciativa de entrar no córrego e atravessar até a outra margem para fazer o resgate dos pequenos animais. "Entrei sem pensar nem meia vez. Não tinha outra coisa a ser feita. Você vê uma vida se esvaiando, pedindo socorro, você não vai avaliar. Era para ser feito o que foi feito no momento", contou a mulher durante entrevista para o portal G1.

As duas mulheres levaram os animais para casa, onde estão vivendo com quatro cães adultos. Na última segunda-feira (13), elas conseguiram doar quatro dos filhotinhos, mas o restante ainda espera por adoção.

 

Informações: Portal G1. 

Tags

Autor