FIM DO FILME

Sessão de cinema tem confusão e spray de pimenta por conta de spoiler de ''Homem-Aranha''

A rede de cinemas responsável pela sala de exibição confirmou o caso

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 19/12/2021 às 19:03 | Atualizado em 19/12/2021 às 19:06
X

Uma sessão de cinema do filme "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" acabou em confusão e spray de pimenta na cidade de São Paulo. De acordo com informações do portal UOL, um casal teria atingindo um grupo de jovens com o spray, dentro da sala de exibição, por conta de um spoiler (narração de cenas que ainda seriam exibidas). 

A sessão era das 22h10, e a confusão teria se dado porque, um casal, irritado, teria deliberadamente acionado um spray de pimenta contra um grupo de jovens que estavam narrando cenas do filme que ainda seriam exibidas. 

O forte cheiro do spray fez com que todos da sala ficassem incomodados, até mesmo não conseguindo prosseguir na sessão. De acordo com relato dos presentes, após o tumultuo, o casal ainda teria tentado fugir, mas foi contido por populares que acionaram a segurança do shopping. 

A rede de cinemas responsável pela sala de exibição confirmou o caso. Em nota, a Cinemark relatou que o caso aconteceu no shopping Pátio Higienópolis, na sala 2 do cinema. "Ao invés de procurar o gerente do complexo de cinemas ou os seguranças do shopping, um casal que assistia ao filme usou spray de pimenta para fazer calar um grupo de jovens que insistia em falar alto durante a sessão. Autoridades foram chamadas para lidar com os dois grupos envolvidos. Os clientes que estavam na sessão foram prontamente atendidos podendo escolher entre ver o filme em outro momento ou ter seu dinheiro de volta". 

Tags

Autor