Cerimônia

Noiva faz dança sensual durante casamento e gera comentários na web; veja as imagens

A noiva rebola ao som de 'Dance for You', de Beyoncé, no colo de seu parceiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 20/12/2021 às 17:24
Notícia
X

Considerado o casamento mais sexy da história, uma noiva viralizou nos últimos dias ao fazer uma dança sensual no colo do seu parceiro, durante a própria festa de casamento

O vídeo do momento foi postado através de uma conta no Twitter e já conseguiu alcançar mais de 3 milhões de visualizações. Nas imagens, é possível observar a noiva, Rochelle, usando um vestido com modelo aberto na parte traseira, rebolando ao som da música 'Dance for You', da cantora Beyoncé, no colo do seu noivo, que aparece sentado.

Em uma performance ensaiada e bem alinhada, as damas de honra, juntamente com a noiva, conseguiram apresentar um verdadeiro show aos convidados da grande festa.

Comentários nas redes sociais:

Enquanto algumas pessoas estavam apoiando a dança sexy da noiva, alguns internautas não ficaram muito felizes com o episódio. Em um dos comentários feitos no vídeo, uma pessoa mostra a sua indignação com a situação: "Essa modernidade senhor!! Desculpe! Eu respeito a ideia de querer inovar ou fazer diferente. Mas isso está mesmo podre", comentou.

Já em outro comentário é dito: "Isso para mim é falta de respeito pá, a frente dos teus pais, avós, tios e crianças? Ah, modernidade da m****".

Mas mesmo com muitos comentários negativos sobre as imagens, ainda tiveram muitos elogios sobre a performance. "Ele feliz, ela feliz, todos lá felizes e o pessoal do ódio aqui", comentou um outro perfil. 

Quer saber mais sobre esse casamento? Confira: Noiva faz dança sensual durante festa de casamento e viraliza na web

Tags

Autor