IMPRESSIONANTE

Veja como está Christina Ricci, a eterna Wandinha Addams, que acaba de dar à luz

A atriz vai ser mãe pela segunda vez, sendo a primeira filha com Mark Hapton

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 21/12/2021 às 11:23
Notícia
X

A figura considerada icônica dos anos 90, e eternizada pelo seu papel na “Família Addams” (1991), a atriz Christina Ricci deu à luz sua segunda filha. Veja a imagens atuais da atriz após 30 anos do clássico de 1991.

Divulgação/ Redes sociais
Três décadas se passaram desde o lançamento de "A Família Addams" - Divulgação/ Redes sociais

Nas redes sociais, Christina compartilhou diversas imagens de sua gravidez, mostrando a expectativa para o nascimento de sua primeira filha com seu atual marido, Mark Hampton. Em uma das fotos, ela revela o sexo da criança, que se tratava de uma menina; veja.

Nos últimos dias, sua filha ‘Cleo’ finalmente nasceu. Em seu perfil no Instagram, ela postou várias imagens afirmando estar muito feliz, e se declarando para seu marido e pai da criança. “A bebê Cleo está aqui, estamos tão apaixonados, ela tem o pai mais incrível que se possa imaginar", disse a atriz.

Em uma das fotos, é possível ver a filha de Christina dormindo, usando um pijama com estampa de banana.

Confira: 

Medida protetiva

Neste ano, em janeiro, a atriz conseguiu uma medida protetiva contra seu ex-marido, James Heerdegen, após um chamado de violência doméstica. Ela se casou com o produtor no ano de 2013 e da relação tiveram um filho, Freddie, de 7 anos de idade.

 

Tags

Autor