Verão

VÍDEO: Mulher frita ovo na mureta de casa após onda de calor

A jovem teve a ideia quando estava conversando com seus familiares

Imagem do autor
Cadastrado por

Bia Freire

Publicado em 25/01/2022 às 17:24
Notícia
X

Júlia Capila Pereira, de 24 anos, mora em Boraceia, no interior de São Paulo. A jovem aproveitou a onda de calor que está acontecendo no interior da capital paulistana e 'fritou' um ovo na mureta da sua casa.

Em uma entrevista para o portal G1, Júlia contou como teve essa ideia inusitada. Ela disse que estava tomando um café da tarde com a família e viu que o termômetro marcava 36 graus, mas a sensação térmica era de 38 graus.

Surpresos com a sensação térmica, Júlia e sua família comentaram sobre colocar um ovo para fritar no sol. Foi então que a jovem foi fazer o teste e, para a surpresa de todos, o alimento realmente fritou. A jovem publicou o resultado da brincadeira em suas redes sociais e durante o post ainda conscientizou sobre os animais, pessoas em situação de rua e idosos expostos ao sol.

"Coloquei na rede social e fiz para conscientizar sobre a hidratação, os cuidados com animais, idosos e pessoas em situação de rua. O calor excessivo também causa problemas”, disse Júlia em entrevista para o G1.

Veja o vídeo:

* Com informações do G1

Veja também:

>> "Do suor descer": na alta temporada, Aeroporto do Recife deixa passageiros no calor com falta de ar-condicionado

>> Desmatamento na Amazônia exporá milhões de brasileiros ao calor extremo em 2100, diz estudo

Dá só uma olhada: Ursa leva filhote para tomar banho de piscina em casa nos EUA; Veja o vídeo

Tags

Autor