Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
Tensão

Tubarão-branco cerca banhistas que ficaram presos em rocha

O 'susto' aconteceu em um ponto turístico de Esperance, na Austrália, na última quinta-feira (20)

Caio César
Caio César
Publicado em 26/01/2022 às 11:50
Reprodução/ABC Perth
Dois banhistas que ficaram ilhados em uma rocha - FOTO: Reprodução/ABC Perth
Leitura:

Uma viagem acabou terminando em um momento de tensão daqueles. Dois banhistas ficaram presos em uma rocha, depois que um tubarão circulou no local.

O 'susto' aconteceu em um ponto turístico de Esperance, na Austrália, na última quinta-feira (20). Segundo a ABC News, rede de TV australiana, cinco banhistas foram nadar até uma rocha de Twilight Beach, local bem conhecido por atrair turistas.



Geralmente, as pessoas sobem na rocha e pulam no oceano. No entanto, um tubarão-branco foi avistado por cinco pessoas nas proximidades. Em seguida, o alarme tocou indicando a presença do animal e pedindo retirada do local.

Porém, dois deles não conseguiram sair e ficaram presos na rocha, aguardando a equipe de salvamento do clube do local turístico.

Um morador da região que testemunhou o momento afirmou à ABC News que avistou as pessoas cercadas na rocha nadando para costa, sem conseguirem acreditar que estavam a salvo do animal. "Foi uma loucura", declarou.

Com informações da ABC News e O Povo 

 

Confira mais: 

>> Vídeo mostra tubarão sorrindo após receber carinho de mergulhador

>> 'Não é não': tubarão fêmea devora colega macho após ele invadir seu território

 

Dá só uma olhada! VÍDEO: Banhistas são surpreendidos após tubarão enorme chegar bem próximo da areia

 

Comentários

Últimas notícias