SUSTO

Lagarto é encontrado saindo de vaso sanitário em hotel

O registro que mostra o animal surgindo no local viralizou nas redes sociais.

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 28/01/2022 às 10:10 | Atualizado em 28/01/2022 às 15:58
Notícia
X

Uma turista britânica passou por um susto daqueles ao se deparar com um lagarto-monitor no vaso sanitário do hotel em que se hospedou. O registro que mostra o animal surgindo no local viralizou nas redes sociais.

Chantima Chairisuk, de 45 anos, estava no banheiro da província de Pathum Thani, região turística da Tailândia, quando o caso inusitado aconteceu. Tudo começou, segundo ela, no momento em que estava prestes a usar o vaso para fazer as necessidades.

Em seguida, notou algo estranho se movendo e resolveu chamar o namorado Jason Kingman, de 37 anos, para verificar o que era. Ambos se surpreenderam ao avistar o lagarto, surgindo de dentro da tubulação do vaso. Imagina a cena?

“Minha namorada me chamou e disse que havia algo sujo se movendo no banheiro. Eu pensei ‘isso é estranho’ e nunca pensei que fosse um lagarto. Fiquei bem surpreso quando vi o que era”, afirmou o namorado de Chatima, ao portal Metro UK.

O animal observou todo o ambiente e rapidamente se foi pelo mesmo lugar. Segundo O Povo, o lagarto-monitor pode ser violento quando é ameaçado e tem glândulas que possuem substâncias tóxicas, mas que não são capazes de matar um humano adulto.

Com informações do O povo e portal "Metro UK". 

Confira também:

>> Jiboia é encontrada camuflada em vaso de cozinha: ''morri de medo''

>> Cobra de quase 5 metros é encontrada em banheiro de cafeteria em Singapura

Tags

Autor