Constrangedor

Mulher fica com preenchimento labial pela metade após sua conta ser bloqueada durante o procedimento

O vídeo foi publicado na sexta-feira (29/01) e já reuniu mais de 1,6 milhão de visualizações.

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 04/02/2022 às 9:09 | Atualizado em 04/02/2022 às 9:15
Notícia
X

Uma mulher viralizou ao relatar que passou por uma situação bem 'constrangedora' após ir em uma clínica e sair dela apenas com metade da boca inchada, na tentativa de fazer um preenchimento labial.

A influenciadora paquistanesa, Hareem Shah, postou o registro no TikTok, onde afirma que sua conta bancária foi congelada durante o procedimento estético, e por isso ficou impossibilitada de finalizar o preenchimento. O vídeo foi publicado no último sábado (29/01) e já reuniu mais de 1,6 milhão de visualizações.

Confira o vídeo:

@hareemshahofficialx

 

? original sound - Tik Toker


Segundo o jornal Metro, o motivo do congelamento dos bens da mulher estão relacionados a uma apuração realizada em 12 de janeiro, pela Agência Federal de Investigação do Paquistão (FIA), depois de uma postagem em que a influencer ostentava duas pilhas de dinheiro.

“Estou no Reino Unido agora. Hoje fui ao médico fazer meu preenchimento labial. O médico tinha acabado de colocar um preenchimento em um lado do meu lábio quando recebi uma ligação e fiquei sabendo que a Agência Federal de Investigação do Paquistão congelou minhas contas bancárias”, disse ela em seu perfil na plataforma.

 

Suspeita de lavagem de dinheiro 

 

A suspeita dos investigadores é de que Hareem possa estar envolvida em lavagem de dinheiro. A influenciadora, se pronunciou explicando que só havia sacado uma “quantidade pesada” de libras para gastar no Reino Unido, por conta do valor baixo da moeda paquistenesa. 

A audiência de Hareem tinha sido marcada para o dia 19 de janeiro, mas os advogados dela recorram da decisão, alegando que a tiktoker está no Reino Unido e não daria tempo de chegar até o Paquistão. Então, no dia 31 de janeiro, Hareem apresentou uma petição solicitando que a audiência seja adiada para 8 de março. Segundo a mídia local. 

 

*Com informações do Metrópoles e jornal Metro. 

 

Confira mais: 

>> Atriz pornô e criadora de culto satânico tem paralisia facial após excesso de botox


Dá só uma olhada! VÍDEO: Influenciadora bebe horas após ter feito procedimento e fica com rosto deformado

 

Tags

Autor