Inusitado

POLÊMICA: Brasileira afirma ter sido expulsa do Vaticano por causa da sua roupa

A brasileira desabafou nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Bia Freire

Publicado em 07/02/2022 às 15:41
Notícia
X

No dia 30 de janeiro de 2022, a brasileira Julia Vieira viveu um episódio incomum durante uma visita ao Vaticano. Segundo a mulher, durante um passeio pelo país, ela foi abordada por um homem que a expulsou do local por causa de sua roupa.

Em uma entrevista concedida para o jornal Extra, Julia falou sobre a situação. Ela afirmou que um funcionário do Vaticano a abordou e pediu para que ela saísse do local. “Um homem de cerca de 50 anos se aproximou de mim dentro do Vaticano e disse em italiano — que eu entendo bem — que aquele é um local para fazer oração, um local para fazer culto, para fazer missa e eu não estava vestida de forma apropriada”, disse a empresária.

A mulher ainda falou sobre a roupa que estava usando e deu detalhes da vestimenta. “A minha roupa era apropriada. Era um vestido blazer. Uma roupa de inverno. É normal na Europa com bota de cano longo. A culpa não foi minha e sim das pessoas que são fanáticas por religião”, disse ela.

Julia disse que ficou em choque com a situação, e no momento do ocorrido ela ficou sem reação. “Eu fiquei em choque. Não era algo que esperava. Quando acontece alguma coisa comigo, eu fico sem reação. Sabe quando você não acredita no que está acontecendo?”.

Em um post feito em sua conta pessoal no Instagram, Julia falou sobre a situação.

Veja o post:

*Com informações do site Extra- Page Not Found

Veja também:

>> Mulher descobre que tem 'bola de cabelo e dentes' crescendo dentro do seu útero; Entenda 

>> Mulher deixa emprego e se transforma em 'ciborgue humana'

Dá só uma olhada: Mulher se recusa a usar máscara e arma confusão em supermercado: ‘estou saudável’; Veja o vídeo

Tags

Autor