Fim do mundo?

Invasão alienígena? Vidente afirma que vai acontecer em breve; veja informações

Um famoso psíquico israelense-britânico notificou a NASA, para se preparar para uma possível invasão extraterrestre

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 08/02/2022 às 11:08 | Atualizado em 08/02/2022 às 11:09
Notícia
X

Pode ser apenas um enredo de algum filme de ficção científica, mas para algumas pessoas já é uma próxima possibilidade. Um famoso psíquico israelense-britânico Uri Geller, notificou a NASA, para se preparar para uma possível invasão alienígena.

O médium, afirmou que a chegada chegará após a descoberta de uma suposta fonte de energia a 4.000 anos-luz de distância. O vidente alertou aos especialistas e a humanidade no geral para aguardar a chegada de seres extraterrestres, na terra.

“Uma equipe de mapeamento de ondas de rádio no universo descobriu algo incomum que libera uma explosão gigante de energia três vezes por hora e é diferente de tudo que os astrônomos já viram antes ”, relatou Geller em seu perfil no Instagram.

Ele afirmou não ter dúvidas da ligação do acontecimento com uma inteligência extraterrestre “superior” à nossa. “Comece a decifrar suas mensagens! Eles estão nos preparando para um pouso massivo em breve!”, declarou. 

Descoberta de fenômeno incomum


Conforme os cientistas, o fenômeno recém descoberto, nunca tinha sido visto nada parecido anteriormente. A astrofísica Dra. Natasha Hurley-Walker, da Curtin University, na Austrália, declarou que o objeto aparecia e desaparecia durante as observações cientificas.

Para o Dr Hurley Walker, o acontecimento foi completamente inesperado, ele afirmou que não há nada descoberto no céu que faça isso. “Está bem perto de nós, a cerca de 4.000 anos-luz de distância. Está em nosso quintal galáctico," relatou.

Apesar de não saberem do que se trata realmente, o Dr Hurley afirmou achar que pode se tratar de um ‘magnetar de período ultra-longo’ - tipo de estrela de nêutrons de rotação lenta.

No entanto, ele disse que o tornou o fato inesperado é que o fenômeno foi reconhecido rapidamente por conta da luz e de alguma forma o objeto está convertendo energia magnética em ondas de rádio, com mais êxito do que qualquer outra coisa parecida.

 

*Com informações do site Só Cientifica

 

Confira mais:

>> Fim do mundo? Cientistas alertam que estamos a 100 segundos do fim; entenda

>> Fim do mundo? Cidade é tomada por besouros e assusta moradores

Tags

Autor