Cervejinha pós casório

Após o casamento, noivos recém casados viralizam ao passar em bar para "tomar uma"

As pessoas no local se surpreenderam com a noiva de véu, grinalda e vestido branco tomando cerveja no local

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 08/02/2022 às 12:20
Notícia
X

Como diria Chico Science, "um copo de cerveja antes do almoço ajuda a pensar melhor". No entanto, o ato de noivos “tomarem uma” depois do casamento, é ainda mais interessante. Aline Royola e Rafael Souza, de 31 e 40 anos, resolveram dar início a comemoração da união, bebendo uma cerveja em um bar.

O casal de Jundiaí (SP), viralizou nas redes sociais ao ser flagrado em um bar depois da cerimônia de casamento, realizada no dia 22 de janeiro. Em entrevista para o G1, os noivos afirmaram que precisavam esperar os convidados chegarem até a recepção da festa do casamento, por este motivo, decidiram ir até o bar para o tempo passar mais rápido.

Para Rafael, o mais comum seria eles fossem fazerem fotos em algum lugar bonito da cidade, mas não resistiram a um bom boteco. "Decidimos passar no bar para 'tomar uma', com o calor que estava no dia", brinca.

As pessoas no local se surpreenderam com a noiva de véu, grinalda e vestido branco tomando cerveja no local. "Foi um sucesso, me elogiaram, nos parabenizaram e queriam me pagar bolinhos e cerveja", contou Aline.

*Com informações do G1 

 

Confira mais:

>> ‘Mega’ pedido de casamento em orla de praia viraliza nas redes sociais: "Laís, casa comigo?"

>> Noiva viraliza ao tentar pegar covid para não ficar doente no dia do casamento

Tags

Autor