'vergonha'

Traição? Mulher se separa do marido após descobrir que ele tinha dado em cima de 85 mulheres

A norte-americana descobriu que o marido tinha dado em cima de 85 mulheres em um aplicativo de paquera online

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 10/02/2022 às 11:40 | Atualizado em 11/02/2022 às 16:11
Notícia
X

Se as 16 traições de Arthur Aguiar já chocaram muita gente, imagina 85 tentativas? Uma mulher viralizou no TikTok após revelar o motivo do término do seu relacionamento. A norte-americana descobriu que o marido tinha dado em cima de 85 mulheres.

Confira o relato, em inglês: 

@self.timer.tori Just 85 outgoing “Hey” Tinder messages???? #cheater #cheating #thruyourphone #breakup #embarrasing #narctok ? original sound - tori

Apesar das tentativas, Tori se surpreendeu ao notar que nenhuma das mulheres que o parceiro abordava não se interessaram pelo - marido - agora ex. Ela revelou que ao fuçar no celular do companheiro viu que ele tinha baixado o Tinder, um aplicativo de paquera.

"Acessar o telefone dele para descobrir que ele está tentando e falhando ativamente em traí-la é uma vergonha. E vergonha que eu não desejaria ao meu pior inimigo", relatou ela fazendo piada, na rede social.

Em outro momento, Tori relatou que as fotos escolhidas por ele são tão “embaraçosas” que ele não consegue nenhuma mulher. “Aqui você está se estressando, olhando o telefone dele, chorando por ele? Quando ele não podia nem traí-la se tentasse, a vergonha. Nunca mais", desabafou.

 *Com informações do Extra - Page not Found 

 

Confira mais:

>> TRAIÇÃO: Mulher flagra a própria mãe com marido em motel; Veja o vídeo

>> Mulher traída gasta quase 4 mil reais em conta do ex na Amazon Prime para "se vingar"

Tags

Autor