Mundo animal

Conheça o gato com 'olhos de lua' que impressionou internautas nas redes sociais

O gato se tornou um fenômeno no Tik Tok

Imagem do autor
Cadastrado por

Bia Freire

Publicado em 11/02/2022 às 13:49 | Atualizado em 11/02/2022 às 16:03
Notícia
X

Pico, um gatinho de 9 anos, ficou conhecido nas redes sociais por possuir 'olhos de lua'. O animal foi diagnosticado com glaucoma bilateral, doença que causa cegueira e, por isso, possui olhos tão diferentes. A peculiaridade do animal impressionou internautas.

Monica Lef, de 17 anos, é a tutora do gato. Durante uma entrevista para o site "Newsflash", a jovem informou que Pico foi adotado depois de ser atropelado por um carro. O motorista do veículo fugiu e o animal ficou em coma por três dias.

Famoso no Tik Tok

Monica compartilha fotos do animal em uma conta no Tik Tok. As gravações do bichado impressionam os usuários. A prova disso é que a conta já tem mais de 258 mil seguidores.

Veja um vídeo do gatinho: 

@picoblindcat

-. I’ll never forget you .-( for what you did to my cat)????????????

? Never Forget You - Noisettes

Vida saudável

Apesar do problema, o gatinho leva uma vida bastante saudável. Segundo sua dona, o pet tem habilidades extra-sensoriais, o que compensa a falta de visão. Além disso, ela fala que ele é bastante curioso.

No entanto, o animal precisa de cuidados especiais, devida a sua condição. A tutora afirma que o ama e que jamais deixaria Pico. “Aqueles que não amam os animais são as pessoas que nunca experimentaram o esse amor. Se eles tiverem aquele momento em que podem ver ou sentir o amor e apreço de um animal por eles, eles mudariam de ideia nessa perspectiva. Todos deveriam amar os animais”, disse Monica.

*Com informações do site IG.com 

Veja também:

>> Conheça o gato gigante da raça maine coon que impressionou a internet

>> Mulher encontra gato perdido há 8 meses ao ouvir miado por telefone 

Dá só uma olhada: Bombeiro mergulha em loja inundada para resgatar cachorro; Veja o vídeo

Tags

Autor