Ataque

'Gostosofobia': Caso da boliviana atacada por levar o filho a escola com roupa fitiness causa debates nas redes

Internautas afirmam que a mulher foi vitima de inveja

Imagem do autor
Cadastrado por

Bia Freire

Publicado em 14/02/2022 às 17:35 | Atualizado em 14/02/2022 às 17:36
Notícia
X

Em fevereiro de 2022, o caso na fisiculturista, Vanesa Medina, que estava levando o seu filho para a escola com macaquinho fitiness e foi gravada por uma mãe que estava dentro de um carro, viralizou nas redes sociais. Com isso, internautas disseram que a modelo estava sendo vitima de 'gostosofobia'. O fato ocorreu em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia

Para muitos usuários, a modelo não foi criticada pela sua vestimenta, mas sim, pelo formato do seu corpo. O que causou inveja na mulher que gravou o vídeo. "Meu deus, a gostosofobia. O menino não pode ter a mãe bonita que querem expulsar o garoto, coitado", escreveu uma internauta. Outra postou: "A Gostosofobia tem que acabar já. #SerGostosaNaoÉCrime". Um rapaz tuitou sobre o tema: "A gostosofobia está se tornando um problema real, e a sociedade não está discutindo isso".

Já algumas usuárias, afirmaram que um dos objetivos de suas respectivas vidas era ter o corpo da fisiculturista. "Objetivo de vida: ser gostosa assim e sofrer ataques", opinou uma. "O crime de ser gostosa, esse eu quero cometer", postou outra. Uma terceira registrou na rede: "Fé que um dia o meu filho será expulso da escola por ter uma mãe muito gostosa".

*Com informações do site Extra- Page Not Found

Veja também:

>> Descubra quem é Vanesa Medina, mãe atacada ao deixar filho na escola

>> Vídeo: Mãe é alvo de ataques por usar macaquinho de treino para levar filho a escola 

Tags

Autor