COPA DO BRASIL

ONDE ASSISTIR O JOGO DO FLAMENGO HOJE? Saiba onde vai passar o jogo do FLAMENGO AO VIVO, escalações, regulamentos

Clube carioca recebe o Maringá e busca reverter o placar adverso de dois gols de diferença.

Imagem do autor
Cadastrado por

Renato Nascimento

Publicado em 26/04/2023 às 15:26 | Atualizado em 19/06/2023 às 15:53
Notícia
X

Na noite desta quarta-feira (26/04), o Flamengo recebe o Maringá pela jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2023. No primeiro confronto, no Estádio Willie Davids, no Paraná, o Maringá conseguiu uma heroica vitória sobre o rubro-negro carioca pelo placar de 2x0. 

Para se classificar para as oitavas de finais da Copa do Brasil, o Flamengo terá que vencer o Maringá por um placar de três gols de diferença. O clube comandado por Sampaoli também pode vencer por um placar de dois gols de diferença e levar a partida para os pênaltis. 

Onde assistir o jogo do Flamengo hoje?

O jogo do Flamengo, diante da equipe do Maringá será transmitido, exclusivamente, pelo canal de streaming Amazon Prime Video. O jogo também terá transmissão na Fla TV, no Youtube.

Prováveis escalações 

  • Flamengo - Técnico Jorge Sampaoli - Santos, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz, Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro; Cebolinha, Gabigol, Pedro.
  • Maringá - Técnico Jorge Castilho - Dheimison, Marcos Vinícios, Wesley Santos, Vilar, Raphinha; Serginho, Erick, Matheus Bianqui; Robertinho, Thiago, Iago Santana

 

Tags

Autor