13
mar

Após descobrir traição, mulher faz ensaio fotográfico queimando vestido de casamento

13 / mar
Publicado por O Viral às 19:50

A americana Kristy Scott, 34 anos, encontrou uma forma diferente de “anunciar” seu divórcio: queimando o vestido que usou no dia do casamento. Após descobrir que foi traída pelo (ex)marido, a mulher decidiu fazer um ensaio fotográfico queimando o look usado no dia da cerimônia.

Foto: Reprodução Facebook / Kristy Scott

Kristy se casou aos 18 anos e após cerca de 16 anos de relacionamento descobriu, em setembro de 2017, pelo Facebook, que seu marido estava tendo um caso de três meses. Ele não negou a traição e ela decidiu pedir o divórcio. A separação foi oficializada no final de fevereiro e, para marcar a nova fase, a mulher fez o ensaio fotográfico.

Foto: Reprodução Facebook / Kristy Scott

Em entrevista ao Metro, Kristy contou que decidiu queimar o vestido porque não poderia ‘queimar suas lembranças’. A mulher disse também que falou com um amigo – Kim Michel – e eles fizeram o ensaio em uma estrada de Bobtown, na Virginia, nos Estados Unidos. “Eu falei com meu amigo… Ele tinha uma câmera profissional e descemos ao Bayou. Paramos em uma estrada e fiz o meu ensaio”, disse.

Foto: Reprodução Facebook / Kristy Scott

Kristy falou ainda que se inspirou em um ensaio fotográfico que teve o mesmo intuito. “Foi como um encerramento que marcou o fim da relação. Eu me senti mais leve depois disso”, contou. Hoje ela está em um relacionamento feliz com um novo parceiro e disse que adoraria se casar novamente. “Definitivamente usaria um vestido branco, mas seria tão diferente desse vestido”, falou. Por fim a mulher disse que ela e o ex tem uma relação amigável.

 

Veja também:

Para celebrar o divórcio, mulher faz ensaio fotográfico com vestido de casamento

Após a oficialização do divórcio, ex-casal faz festa para comemorar a nova fase

REDES SOCIAIS

As imagens foram divulgadas no Facebook de Kristy no dia 18 de fevereiro. A publicação, até o momento, já atingiu mais de 65 mil reações, mais de 150 mil compartilhamentos e muitos comentários. “Aqui estão algumas fotos da sessão de fotos de meu divórcio!”, diz a legenda.

Veja todas as imagens aqui:

 

*Com informações do Metro UK


Veja também