10
jul

No dia do casamento, noivos escapam por um triz de acidente com árvore

10 / jul
Publicado por o Viral às 12:43

Um grande galho da árvore por pouco não atingiram os noivos
Foto: Reprodução/Facebook

Ao planejar um casamento, os noivos normalmente fazem o máximo para que o grande dia seja o mais perfeito e inesquecível possível. No caso dos americanos Cheyenne e Lucas Kopeschka, a festa trouxe uma surpresa inesperada, mas, sem dúvidas, memorável. Enquanto gravavam um vídeo, tomaram um susto ao ver um grande galho da árvore acima deles cair exatamente no local onde estavam sentados.

O susto

A festa estava sendo celebrada a céu aberto, em um parque de Winsconsin, nos Estados Unidos, no último sábado (7). Por sorte, o casal ouviu os barulhos dos galhos se mexendo e saiu do banco antes que do incidente acontecer, e escaparam por um triz de sair muito feridos dessa história. Apesar do desvio de última hora, a noiva ainda saiu com pequenos arranhões.

VEJA MAIS

Dois jovens bêbados caem nos trilhos do metrô e escapam de acidente por um triz

Noivos são assaltados na saída da festa de casamento

“Nosso amor vai ser mais forte que essa árvore”

O momento foi registrado pelo fotógrafo Freddy Hernandez, contratado para registrar a celebração, e o vídeo foi compartilhado no Facebook. Nos comentários da publicação, que já conta com 154 compartilhamentos e mais de 110 mil visualizações, um internauta questionou: “Seria esse um sinal de azar ou de boa sorte?”.

De acordo com Freddy, em entrevista a emissora WDJT, logo após o incidente, a noiva Cheyenne lidou com o susto de maneira descontraída, e brincou: “Nosso amor vai ser mais forte que essa árvore”, se dirigindo à Lucas.

Confira:

*Com informações do New York Post


Veja também