16
ago

Time de futebol envia carta de apoio a torcedor com depressão

16 / ago
Publicado por o Viral às 18:16

Foto: Reprodução/Internet

A relação que existe entre torcedores e seus times de futebol é, com certeza, uma das coisas mais bonitas do esporte. Ir ao estádio, para muitos, é mais do que um momento de lazer é uma manifestação de amor ao clube do coração. Na Inglaterra, um torcedor do Barnsley Football Club percebeu que esta relação vai além das quatro linhas.

Chris Ryder sofre de depressão e fez vários relatos sobre sua doença no Twitter. Nos posts, o rapaz falou da sua experiência com a doença e como convive com ela. Gauthier Ganaye, diretor do time inglês escreveu uma carta de apoio ao torcedor depois de ver algumas dessas postagens.

Na mensagem, Ganaye agradeceu o carinho que o jovem tem pelo clube e ofereceu ajuda afirmando que a porta do seu escritório estará sempre aberta. Veja abaixo:

Entre outras coisas, o diretor escreveu: “você é fã do clube por muitos anos e sempre nos apoiou. Então, nós queremos que você saiba que se você precisar de ajuda e nós pudermos fazer algo, entre em contato conosco, por favor”.

Chris recebeu com emoção a mensagem inesperada. “Nunca, em um milhão de anos, que eu esperava receber esta atenção. Muito obrigado pelas mensagens amáveis. Espero que isso, pelo menos, ajude pessoas a falarem sobre seus problemas de saúde mental”, respondeu.

Repercussão

Nas redes sociais, a história recebeu mais de 125 mil curtidas, milhares de comentários além de vários compartilhamentos. Entre eles, o da escritora J.K Rowling, criadora de Harry Potter, que passou por uma depressão e postou a mensagem em seu Twitter.

 

Leia mais

Após anos de isolamento e depressão, homem ganha transplante de rosto; veja como ficou

*Com informações do estadão


Veja também