11
set

Pizzaria lança promoção para cliente que tatuasse logo da empresa e suspende após grande adesão

11 / set
Publicado por o Viral às 19:26

Foto: Reprodução/Instagram

A famosa rede de pizzaria Domino’s Pizza resolveu lançar um desafio ousado para os seus clientes: “quem fizer uma tatuagem com o logo da empresa receberá um certificado oferecendo 100 pizzas grátis por ano pelo total de 100 anos”. O desafio, intitulado de Domino’s forever, foi lançado no dia 31 de agosto na conta oficial do Facebook da empresa na Rússia e acabou antes do esperado.

A empresa não contou, provavelmente, que as pessoas são loucas por pizza. Mesmo com uma regra rígida, muita gente participou. De acordo com a proposta da Domino’s, o cliente teria que tatuar a logo da empresa em algum lugar aparente do corpo e o desenho tinha que ter o mínimo de dois centímetros.

Assim que a publicação foi lançada, centenas de pessoas enviaram fotos para não perder a chance. Confira abaixo algumas das tatuagens:

Faltou pizza para tanta gente

Por conta da quantidade de pessoas que responderam o desafio, a empresa teve que cancelar a promoção – que inicialmente duraria 2 meses. Em um novo post, a Domino’s comunicou que já tinha alcançado sua meta de 350 participantes e, por isso, não receberia mais nenhuma tatuagem, encerrando a promoção.

Mais de 300 pessoas participaram da promoção da Domino's
Imagem: Reprodução/Facebook

“Amigos, já temos os 350 participantes! Não estamos mais aceitando tatuagens”, apressou-se a empresa em dizer no Facebook na segunda-feira (10/9).

Para não deixar os clientes que já haviam feito a tatuagem na mão, a pizzaria divulgou que as pessoas que já tinham feito ou estivessem tatuando naquele momento não seriam deixados de fora, contanto que mostrassem a imagem pronta até as 12 horas daquele dia.

Leia mais

Pizzaria aceita litro de gasolina como forma de pagamento

Comer pizza no café da manhã é mais saudável que cereal, afirma nutricionista

*Com informações do Extra


Veja também