12
set

Novo game do Homem-Aranha tem ‘easter egg’ com pedido de casamento e final triste

12 / set
Publicado por o Viral às 18:37

Imagem: Reprodução/Internet

O novo game do Homem-Aranha foi lançado no último dia 7 de setembro e é exclusivo para o console Playstation 4. Além do visual realista e das divertidas missões, o que tem chamando atenção é a grande quantidade de easter eggs (mensagens secretas inseridas no jogo). Uma dessas inserções, em especial, ganhou destaque por um motivo nada legal.

Em maio deste ano, Tyler Schultz usou o Twitter para entrar em contato com a Insomniac Games, desenvolvedora do jogo, para fazer uma proposta: ajudá-lo a pedir a namorada, com quem estava junto há 5 anos, em casamento. Para isso, ele perguntou se a desenvolvedora poderia incluir um easter egg no jogo com o pedido, e a empresa respondeu. Acompanhe a conversa que eles tiveram pela rede social:


“Preciso da sua ajuda. Isso pode parecer egoísta, mas eu estou pronto para pedir minha namorada em casamento e quero fazer de uma grande maneira. Tem alguma forma de colocar um easter egg escrito ‘Madison, quer casar comigo?’ em qualquer parte do jogo?”


“Você tem certeza que pode esperar até 7 de setembro?


“Nós completamos cinco anos em Abril, então eu acho que ela ainda continuará comigo em Setembro”


“Ok, então, quem somos nós para dizer não ao amor? Vamos mandar uma DM [mensagem direta] para você e veremos se conseguimos pensar em algo”.

A partir daí, Tyler passou a trocar mensagens por DM com a Insomniac e o resultado foi bem legal. Como podemos ver nessa imagem:

Imagem: Reprodução/ Internet

Final nada feliz

Infelizmente a história não acabou nada bem. O relacionamento teve fim antes do lançamento do jogo. E isso não é o pior, a ex-namorada de Tyler agora está namorando com o irmão dele. O rapaz mais uma vez usou o Twitter para contar o triste fim do relacionamento:


 “Nós terminamos”.

Resultado de imagem para homem aranha memes
Imagem: Reprodução/Internet

Leia mais

“Homem Aranha” escapa de ser preso em São Paulo

*Com informações do IGN Brasil


Veja também